Acompanhe os clientes

A primeira impressão é crucial, mas acompanhar o processo de vendas é igualmente importante para garantir o sucesso. Tente responder às dúvidas e solicitações de seus clientes o mais rápido possível e responda-as corretamente. Vá pontualmente aos seus compromissos com os clientes e, durante o tempo que durar a reunião, dê total atenção às suas solicitações e dúvidas.

Se você não tiver certeza sobre alguma informação, é melhor verificá-la primeiro. Os clientes vêm até você para aconselhamento especializado. Lembre-se de que dar informações erradas aos seus clientes pode fazê-los duvidar de sua experiência e capacidade de continuar com o processo. Dar um bom serviço pós-venda – Como ser um corretor de imobiliária de sucesso não se resume a fazer a venda, pois implica também poder prestar um bom serviço posteriormente.
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Enviar um e-mail de agradecimento ao final de uma venda deixará seus clientes ainda mais satisfeitos com o resultado, pois essa ação demonstra real interesse por eles. Enviar a eles um cartão postal em datas especiais é uma boa maneira de lembrá- los de que você ainda está presente em qualquer situação imobiliária que eles exigirem. Além disso, isso permitirá que você tenha uma carteira de clientes ativa.